Nesta quarta-feira, o São Paulo se reapresentou e deu início a preparação para enfrentar o Bahia, pela 17ª rodada do Brasileirão. O atacante Calleri não treinou com o grupo e fez tratamento no Reffis, onde será avaliado diariamente.

Na derrota para o Corinthians, na ida da Copa do Brasil, o camisa 9 foi substituído no começo da partida por conta de dores na coxa direita. Já Rodrigo Nestor, outro que saiu durante o jogo, sofreu um trauma no joelho direito, mas participou das atividades com o restante do elenco.

O lateral esquerdo Patryck, que teve uma entorse no tornozelo direito durante treino nesta semana, teve diagnosticada uma lesão ligamentar e de sindesmose. O defensor já iniciou o processo de recuperação.

O confronto contra o Bahia vai acontecer nesse domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi. No Brasileirão, o Tricolor está na sexta posição, com 25 pontos.

Os jogadores que participaram de mais de um tempo contra o Corinthians realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do CT. Enquanto o restante do grupo foi para o gramado e iniciou o treinamento com um aquecimento de bola comandado pelos preparadores físicos.

Na sequência, houve um exercício de enfrentamento em situações de dois contra dois e uma atividade de 10 contra 10 em espaço reduzido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *