O atacante Jonathan Calleri afirmou após a conquista do São Paulo na Copa do Brasil, neste domingo, contra o Flamengo, que precisará fazer uma cirurgia no tornozelo direito e não deve mais atuar nesta temporada. Segundo ele, o problema o incomoda desde março, quando machucou no Paulistão.

– Eu fui muito criticado, deixaram de acreditar em mim. Mais uma vez eu demonstro que o Calleri está vivo e ganhou a Copa do Brasil. Ninguém sabe, mas estou machucado há seis, sete meses. Eu vou parar de jogar agora e vou operar. Eu estou muito machucado no tornozelo. Meu objetivo era ser campeão e acho que consegui. Dei a vida, mesmo machucado. Desde março… Ninguém sabe, mas dei a vida por esse clube e agora mereço parar e me recuperar bem – afirmou o centroavante.

– Tenho a lesão no tornozelo, não recuperei bem, o tratamento conservador deu para jogar até agora, mas está me atrapalhando demais. Eu já falei para todo mundo que se a gente fosse campeão eu ia arrumar meu tornozelo. Depois de vencer eu vou operar – acrescentou.

Durante a disputa do Campeonato Paulista, Calleri teve uma lesão no local e optou por fazer um tratamento convencional. Ele conseguiu atuar, mas as dores eram recorrentes.

O atacante foi fundamental na conquista do título inédito mesmo lesionado. No jogo de ida, no Maracanã, foi dele o gol que deixou o São Paulo em vantagem.

Neste domingo, porém, Calleri foi mais discreto e fez um papel de segurar a bola no ataque. Ele não teve nenhuma chance de gol.

Fonte: Globo Esporte

Nota do PP: dei essa informação lá atrás. Fui ridicularizado por alguns, alegando que eu estava espalhando fake news. Está aí a verdade. Mas, apenas para constatar, esse cara é muito foda. Cresce a cada dia minha admiração por ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *