O último treino do São Paulo na temporada apresentou novidades para 2024. O atacante Calleri, recuperado de cirurgia no tornozelo direito, e o meio-campista Galoppo, após superar operação no joelho esquerdo, treinaram normalmente com o elenco e estarão à disposição de Dorival Júnior desde o início da pré-temporada do ano que vem.

Além da dupla de argentinos, Igor Vinícius treinou com bola e vai reforçar o clube no início de 2024.

Calleri operou em outubro e vem desde então cumprindo um cronograma de recuperação. A evolução permitiu ao centroavante treinar normalmente e estar à disposição desde o início das atividades de 2024.

Galoppo, por outro lado, se encontrava em um estágio mais avançado da recuperação e poderia até atuar neste ano.

Porém, com o São Paulo na zona intermediária da tabela e sem almejar o título, o camisa 14 foi preservado para ganhar quase dois meses a mais de preparação.

Já Igor Vinícius, vetado desde janeiro, seguiu com programação controlada de carga e, assim como Galoppo, visando o retorno para 2024.

O São Paulo se despede da temporada 2023 nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), contra o Flamengo, no estádio do Morumbi. A equipe ocupa a 11ª colocação, com 50 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *