O São Paulo voltou à vice-liderança do Grupo D com o empate por 1 a 1 contra o Guarani, em Campinas, mas o quarto jogo sem vitórias irritou o grupo de jogadores. Em entrevista após o jogo, ainda no campo, o capitão Calleri criticou o atual nível de atuação da equipe tricolor.

– Temos que caprichar mais em campo, fazer o gol quando tem que fazer, eu primeiro, errei gols pra caralho. Não é jogo para comemorar nada. Fizemos 25 minutos bons, mas temos que melhorar. Faz quatro jogos que não estamos indo bem. Não tem desculpa, é calar a boca e trabalhar – disse, em entrevista ao Paulistão Play.

Calleri foi o autor do gol de pênalti do São Paulo contra o Bugre. Foi o terceiro dele na temporada, que se isolou na artilharia da equipe em 2024.

Com 15 pontos, o São Paulo volta a campo na quarta-feira com chance de assumir a liderança do Grupo D. Se vencer a Inter de Limeira em Brasília, em jogo atrasado, o São Paulo chega aos mesmos 18 pontos do líder Novorizontino, mas ficaria à frente pelo saldo de gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *