O São Paulo goleou o Santos por 4 a 1 e deu sequência à fase positiva na temporada 2023. Um dos destaques do clássico foi o atacante Calleri, que anotou dois gols e se tornou o segundo maior artilheiro estrangeiro do Tricolor.

Após a partida, o argentino destacou a atuação como uma das melhores da equipe em 2023, além de ressaltar a vontade do grupo em fazer história neste ano.

“Acho que hoje fizemos um dos melhores jogos na temporada. Um baita primeiro tempo. Acho que a partida de quinta deu muita confiança e a gente está com vontade de ganhar alguma coisa”, iniciou em entrevista à TV Globo.

“Tomara que esse seja o ano que o São Paulo possa ressurgir. Estamos muito confiantes, em que fazendo as coisas com humildade e pé no chão, a gente vai conseguir coisas importantes”, finalizou.

Com o resultado, o Tricolor subiu algumas posições na tabela do Brasileirão. Agora, os comandados de Dorival Jr. estão entre os seis melhores colocados, na zona de classificação para a Libertadores.

Na próxima rodada do Brasileirão, o São Paulo encara o Cuiabá. O confronto está marcado para o próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *