Demorou, mas veio a primeira vitória fora de casa do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, Caio Paulista decidiu e deu o triunfo por 1 a 0 sobre o Bahia, na Fonte Nova, em duelo pela 36ª rodada e que decretou o fim de qualquer chance de rebaixamento para a Série B.

Autor de gol no fim, Caio Paulista comemora resultado fora de casa: “Atingimos a pontuação para não ter risco de rebaixamento”

O Tricolor chegou aos 50 pontos e subiu para a nona colocação, tranquilizando completamente o time para as duas últimas rodadas. Caio Paulista comemorou o fato e vibrou com o triunfo como visitante.

– É importante para a nossa classificação. Temos que pontuar e vencemos a primeira fora. Estávamos fazendo grandes jogos, mas sem conseguir o resultado – comentou.

– Hoje fomos felizes para sair com esse resultado importante, agora atingimos a pontuação para não ter risco de rebaixamento. Agora é buscar o resultado nos dois jogos – completou.

Com 50 pontos, o Tricolor não pode ser mais alcançado pelo próprio Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento e que soma 41 pontos depois de 36 jogos.

Agora, Dorival Júnior poderá promover testes nos dois compromissos finais. No sábado, às 21h (de Brasília), o Tricolor encara o Atlético-MG, postulante ao título, no Mineirão.

A despedida da temporada será na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Flamengo, no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!