O São Paulo largou em vantagem na briga por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o Palmeiras por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela partida de ida das quartas de final. Na visão de Caio Paulista, os mandantes poderiam ter construído um placar ainda melhor.

“Nós criamos bastante jogadas, faltou, sim, um pouco de capricho, mas colocamos bastante intensidade, volume, criamos as oportunidades, e o gol saiu. Saímos com a vitória e esse é um ponto positivo para a nossa equipe”, analisou.

O lateral esquerdo ainda destacou o bom trabalho do técnico Dorival Júnior para acertar a marcação e conseguir agredir os rivais.

“Na partida contra eles, no Brasileiro, tivemos um pouco de dificuldade e demoramos para entender a formação que eles estavam, mas o professor passou muitas informações para nós, bem detalhadas, treinamos bastante e, nessa partida, entendemos e conseguimos encaixar a marcação. Acho que esse foi o ponto chave para sairmos com o resultado positivo hoje”, disse.

A volta será na próxima quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque. O Tricolor precisa de apenas um empate para avançar às semifinais.

“Sabemos a dificuldade que será a partida, que eles têm um grande time, mas estamos com bastante confiança, temos um grande time, temos muitas jogadas, muita intensidade, vamos saber suportar lá [no Allianz Parque] e, se Deus quiser, sairemos com uma vitória”, contou Caio Paulista.

“Iremos jogar como sempre, com intensidade, jogando para ganhar. Vamos lá [no Allianz Parque] para ganhar, com os pés no chão, trabalhando, sabendo que vai ser um jogo extremamente difícil, a equipe deles tem bastante qualidade, mas vamos jogar para ganhar”, ampliou.

Antes de pensar no Palmeiras, no entanto, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time volta a campo no domingo, quando visita o Red Bull Bragantino, pela 14ª rodada. A bola rola no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 16 horas (de Brasília).

“Pensar agora no jogo de domingo, contra o Bragantino, é uma virada de chave. Vamos deixar para pensar no Palmeiras no momento que tiver que ser o Palmeiras. Agora vamos descansar, recuperar, treinar o que tivermos para treinar para, no domingo, sair com uma vitória, se Deus quiser”, finalizou Caio Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *