Após ser campeão contra o Flamengo pela Copa do Brasil, o São Paulo buscou informações sobre dois jogadores do Rubro-Negro: Bruno Henrique e Everton Ribeiro. O interesse nos jogadores foi revelado pelo diretor de futebol do clube Carlos Belmonte em entrevista à ‘TNT Sports’ e confirmado pelo Lance!.

Sobre Bruno Henrique, o Tricolor está com o atleta no radar. O jogador trabalhou com Dorival Júnior durante a passagem do técnico na equipe carioca, mas não existem propostas oficiais por enquanto. Segundo informado para a reportagem, Bruno Henrique deve retomar em breve as conversas de renovação com o Flamengo, que haviam sido paralisadas pelas finais da Copa do Brasil.

Vale lembrar que, além do São Paulo, outras equipes também estão de olho em Bruno Henrique. O Palmeiras está no mercado pensando nos reforços para 2024 e um dos alvos que desponta como preferido da diretoria é justamente o jogador. O vínculo do atleta com o Flamengo vai até o final do ano. O Alviverde acredita que o atacante ainda terá mais uma fase de negociações com o Flamengo, mesmo que as conversas tenham travado há alguns meses.

Quanto a Everton Ribeiro, a situação é parecida. O jogador também está sendo monitorado, mas até então não recebeu propostas. Seu contrato, assim como do companheiro, se encerra no final do ano.

Na entrevista citada anteriormente, o diretor de futebol Carlos Belmonte analisou uma possível chegada dos jogadores. De acordo com as falas do dirigente, os atletas são olhados da mesma forma que os reforços mais recentes do time são.

– Nós também olhamos para esses atletas como olhamos para o Lucas e James Rodríguez. Os dois jogadores são jogadores extra série e interessariam a qualquer time do Brasil, eu não tenho dúvida disso – disse.

Como foi adiantado pelo treinador Dorival Júnior após a final da Copa do Brasil, a intenção é que o São Paulo olhe para jogadores que tenham ‘um nível parecido com o de Lucas Moura’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *