O meio-campista paraguaio Damián Bobadilla comemorou seu primeiro gol e a vitória do São Paulo diante do Água Santa, nesta quarta-feira, no Morumbis, pelo Campeonato Paulista. Com o resultado favorável, a equipe permanece invicta nesta temporada.

“É uma motivação para nós. Temos muitos objetivos e um deles é esse (se manter invicto). Queremos terminar todos os jogos com vitória, ainda mais quando estamos em casa”, afirmou o jogador ao Paulistão Play, na saída de campo.

Eleito melhor em campo, o atleta ainda elogiou o elenco do São Paulo. Na vitória desta noite, o Tricolor foi a campo com uma escalação completamente reserva e mesmo assim venceu sem dificuldades.

“É por isso que o plantel profissional tem vários jogadores, para que o professor possa escolher quem quiser. Quem entra tem que mostrar que está preparado para quando precisar. Estou muito feliz pela vitória e pelo gol. Nós temos um elenco muito bom”, acrescentou.

Com um jogo a menos, o São Paulo ocupa a liderança do Grupo D, com 13 pontos, e está no segundo lugar da tabela geral do Paulistão. O próximo compromisso da equipe é contra a Ponte Preta, neste sábado, às 18h (de Brasília), pela sétima rodada do Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *