O São Paulo venceu o Bahia por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Morumbis, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado aproximou o Tricolor do pelotão que lidera a competição.

Na avaliação do auxiliar Maxi Cuberas, que substituiu o suspenso Luis Zubeldía, o São Paulo conseguiu vencer pelo bom desempenho apresentado no Morumbis e pela energia dos mais de 49 mil torcedores presentes no estádio.

– Primeiro, muito contente pelo funcionamento da equipe. Estou agradecido pela vitória com a nossa torcida que nos apoiou desde o primeiro minuto. Isso foi muito importante para a equipe. Obviamente, que enfrentamos uma grande equipe, que veio com boa confiança, tem um bom elenco e um bom treinador. Quero felicitar aos nossos jogadores, que fizeram um bom jogo. Sabíamos que em algum momento, o rival poderia nos complicar, mas acredito que a equipe se comportou bem.

O auxiliar também exaltou a atuação de Jandrei, que começou errando logo no primeiro lance de ataque do Bahia, mas conseguiu terminar o jogo em alta e com o nome gritado pela torcida nas arquibancadas.

– Sabemos que o jogador se prepara e convive com momentos emocionais no futebol. Cada derrota golpeia e te derruba, mas acontece. O Jandrei tem experiência, teve situações boas e ruins. Está preparado para isso. Teve um bom desempenho e, por isso, foi ovacionado quando fez a defesa no fim.

– O jogador tem que saber conviver com isso, tem que ser forte mentalmente. Nós confiamos no elenco e no time, acreditamos que somos competitivos. O treinador não teve dúvidas em manter o Jandrei no elenco – disse Maxi.

Com 21 pontos, o São Paulo ocupa a quinta colocação do Brasileirão, três pontos abaixo do líder Flamengo, que ainda entra em campo no complemento da 13ª rodada. Na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Tricolor visita o Athletico-PR, na Ligga Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!