O São Paulo finalizou, nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Cruzeiro, no sábado, às 21h, na Arena Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Dorival Júnior deve levar a campo uma equipe com bastante modificações em relação a que enfrentou o Athletico-PR, na última quarta, no Morumbi. Arboleda e Pablo Maia, por exemplo, retornam à equipe.

O equatoriano foi ausência por estar com a seleção do Equador em amistosos. Já o volante cumpriu suspensão após ser expulso contra o Palmeiras. Assim sendo, Diego Costa, que está fora por dores na coxa direita, e Luan dão lugar aos companheiros no time titular.

Outra mudança terá que ser feita no meio de campo para o duelo contra o Cruzeiro. Isso porque Gabriel Neves cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está fora do confronto.

Jhegson Méndez disputa essa vaga, que também pode ser ocupada por Alisson. Embora venha sendo utilizado como meia, o jogador entrou no segundo tempo da partida da última quarta para jogar como segundo volante. Ele se saiu bem na função.

Michel Araújo poderia ser uma opção, mas o jogador segue fora devido a uma lesão na panturrilha. O clube não divulgou o prazo de recuperação.

Desta maneira, um provável São Paulo para enfrentar o Cruzeiro tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Luan (Alisson ou Méndez), Rodrigo Nestor e Wellington Rato (Rodriguinho); Luciano e Calleri.

A novidade no banco de reservas pode ficar por conta de Jandrei. O goleiro está recuperado de uma fratura no dedo da mão e fica á disposição de Dorival.

Com 18 pontos, o São Paulo ocupa a sexta colocação do Brasileirão. Uma vitória diante do Cruzeiro pode colocar a equipe no G4 e mais próximo da ponta da tabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *