O zagueiro Arboleda viveu noite de redenção após a classificação do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, nesta quinta-feira, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Em tom de provocação, Arboleda fez um post nas redes sociais em alusão à polêmica na qual se envolveu em dezembro de 2019: de férias, o equatoriano apareceu em uma foto vestindo a camisa justamente do Palmeiras e foi alvo de fortes críticas no São Paulo.

– Não estou vendo um “fdp” meia-boca falar que sou porco (um dos apelidos do Palmeiras). Cadê esses que falaram mal de mim um mês atrás? – desabafou.

Sobre o “um mês atrás”, Arboleda se referiu a um clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi, quando ele falhou nos dois gols do rival, que venceu por 2 a 1, e novamente foi alvo de críticas.

Classificado, o São Paulo agora espera o rival das semifinais da Copa do Brasil, que sairá do confronto entre Corinthians e América-MG. Os mineiros venceram o jogo de ida por 1 a 0, em Belo Horizonte, e a volta está marcada para o próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), na capital paulista.

Nestor também provoca
O meio-campista Rodrigo Nestor também usou as redes sociais para provocar o Palmeiras. O camisa 11 usou uma frase polêmica de João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, para celebrar a vaga na semifinal do torneio.

– Não tem sistema, só tem camisa e futebol – escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!