O meio-campista James Rodríguez ficou insatisfeito com a derrota do São Paulo para o Fortaleza nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do colombiano ter feito seu primeiro gol pelo clube, o time acabou perdendo por 2 a 1 antes da grande final da Copa do Brasil.

Antes de balançar as redes, James voltou a desperdiçar um pênalti pelo Tricolor. Ele já havia errado uma cobrança diante da LDU, pela Sul-Americana, resultando na eliminação da equipe no torneio continental. O jogador lamentou o ocorrido, mas se disse feliz por desencantar com a camisa do São Paulo.

“Acontece, né. Estou feliz por fazer meu primeiro gol aqui, mas triste pela derrota. Agora temos quatro dias para um jogo muito importante. O time fez uma grande partida, mas não tivemos sorte”, comentou o atleta na saída de campo, ao Premiere.

De fato, o time comandado por Dorival Júnior pressionou o Fortaleza e criou inúmeras chances, principalmente no primeiro tempo, mas o gol não saiu. Aplaudido pela torcida, que incentivou a equipe após o apito final, James disse que está pronto para jogar contra o Flamengo se for preciso.

“Estou bem, pronto para ajudar sempre, seja qualquer jogo. Seja pelo Brasileirão ou na Copa do Brasil. Estou feliz por jogar, mas triste porque a equipe perdeu”, declarou.

A segunda partida da decisão da Copa do Brasil, entre São Paulo e Flamengo, está marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Como o Tricolor venceu o Rubro-Negro no jogo de ida, por 1 a 0, no Maracanã, precisa de um simples empate para garantir o título inédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *