Em seu primeiro jogo como titular do São Paulo no retorno ao futebol brasileiro, Lucas Moura marcou pela primeira vez, neste domingo, diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, e vibrou com o momento especial. É também o aniversário de 31 anos dele.

– Muito feliz com essa primeira parte, feliz com o gol, voltando a marcar um gol com a camisa do São Paulo é um sentimento muito especial, ainda mais no dia dos pais. Mandar um beijão para os meus filhos, Miguel e Pedro, minha esposa Larissa e meu pai Jorge. Mas um jogo difícil, complicado, e consegui um gol em uma jogada individual, característica minha – afirmou o camisa 7.

O gol de Lucas Moura foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo. O meia-atacante recebeu um passe na intermediária, saiu do contato de Thiago Maia e ficou cercado por quatro flamenguistas. Da entrada da área, ele arriscou uma finalização rasteira e a bola entrou no canto do gol de Matheus Cunha.

O gol saiu exatamente no dia do aniversário de Lucas Moura, que completou 31 anos neste domingo. Além disso ele foi escolhido para ser o capitão do São Paulo no duelo.

– Difícil imaginar esse cenário, mas desde que voltei para o São Paulo mentalizei esse jogo, seria meu foco de começar jogando. E justamente contra o Flamengo, no Maracanã, um palco dese. Muito feliz de estar voltando, jogando, fazendo gol – comentou.

Lucas Moura deve ser titular novamente na próxima quarta-feira, diante do Corinthians, às 19h30, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *